TODOS EM DEFESA DO BRASIL

Compatriotas, já não é mais possível se querer tapar o sol com a peneira. Tudo está muito claro e nítido. A Nação brasileira está correndo o sério risco de perder sua soberania através desse "circo" montado pela oposição e a chamada grande mídia brasileira liderada principalmente pelas Organizações Globo assessorada pelos jornais Folha de São Paulo e Estado de São Paulo e a revista Veja.

Há quatro eleições fora do Palácio do Planalto (graças a Deus) essa medíocre oposição composta principalmente pelo PSDB, DEM e PPS, infestados de filhotes da ditadura militar (o que de pior existiu na política brasileira), agora querem posar de paladinos da ética e dos bons costumes, para aqueles menos avisados, tenta a qualquer custo empoleirarem-se outra vez no poder central do país para poderem implementar sua política entreguista com a finalidade de beneficiar e satisfazer os mais suspeitos interesses estrangeiros (principalmente norte americanos) e dar sequência ao desmanche do patrimônio nacional, mais recentemente engendrado pelo nocivo desgoverno do entreguista-mor, FHC.

Desde que o PT assumiu o governo brasileiro com o LULA, legitimamente eleito pela maioria dos eleitores brasileiros que essa cambada vem tentando através das mais variadas torpezas (o que mais sabem fazer), desestabilizar os governos petistas estabelecidos, eleitos sempre de forma legítima pela maioria do povo brasileiro.

Foi assim com o chamado mensalão do PT, quando alguns membros da direção do PT foram injustamente condenados sem que fossem apresentadas provas. Porém já haviam sido antecipadamente sentenciados pela grande imprensa (Rede Globo e afins). 

Em seguida, quando da realização da Copa das Confederações pegaram carona quando da mobilização pelo aumento nas tarifas do transporte público no estado de São Paulo, que se estendeu com a realização de protestos contra os gastos com a Copa do Mundo de Futebol, seguindo-se com o Movimento não vai ter copa. Tudo isso com cobertura em tempo real realizada pela grande mídia (Rede Globo e companhia) com local e hora antecipadamente combinados, é o que deixa transparecer, infelizmente, com posterior cobertura espetaculosa nos jornais televisivos e em horário nobre. 

Um espetáculo dantesco, sim senhor. Os comentaristas de plantão preconizavam o caos total. Nada ia nem poderia dar certo. Os estádios não ficariam prontos nos prazos previstos, os aeroportos não iriam funcionar a contento. Enfim nada daria certo. Todos vimos o que realmente aconteceu. Tudo deu certo. Realizou-se a Copa das Copas. Só faltou a seleção ser campeã.

Não satisfeitos, depois de mais uma derrota nas urnas na disputa eleitoral pela Presidência da República em 2014, debruçaram-se na denominada Operação Lava Jato com o objetivo de ferrar a Petrobrás por conta do pré-sal que tem muito petróleo envolvido e, o mais importante, interessa aos Estados Unidos. Não precisa dizer mais nada. É só deixar nossa imaginação funcionar. Não carece nem de tanta inteligência assim. É mole, mole.

Pois é meus amigos e amigas, a grande mídia nacional (que não é tão nacional assim) só faz desqualificar o Brasil o mais que pode. Mentindo sempre e sempre mais. Cada vez mais para fazer os brasileiros acreditarem. Afinal uma mentira repetida infinitas vezes pode transformar essa mentira numa verdade irrefutável.

É preciso estar atento e forte para não comprar gato por lebre.

Vamos abrir o olho para essas coisas e tomar uma atitude. Defender p Brasil, nossa Pátria da ganancia dos Estados Unidos, comgatendo com veemência e firmeza essa corja de entreguistas do DEM, PPS e PSDB e setores do PMDB capitaneados por FHC, AÉCIO, JOSÉ SERRA, EDUARDO CUNHA... e tantos outros de menor calibre.

Vamos defender o Brasil dessa turma de entreguistas!

Um abraço.




   
    
Share on Google Plus

Sobre www.nexoscomplexos.blogspot.com.br

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário